Friday, June 7, 2013

Sinestesia

Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Eu te amo pelo que se repete  e que nunca é igual. Eu te amo pelas tuas entradas, saídas e...

Eu te amo pelo que se repete 

e que nunca é igual.

Eu te amo pelas tuas entradas, 
saídas e bandeiras.

Eu te amo desde os teus pés 
até o que te escapa.

Eu te amo de alma para alma. 
E mais que as palavras, 
ainda que seja através delas 
que eu me defenda, 
quando digo que te amo 
mais que o silêncio dos momentos difíceis, 
quando o próprio amor 
vacila.

Fernando Pessoa

Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



Photo



"A penumbra Que engole a chuva Que engole a calçada e dança engolindo o mundo Com seus braços e..."

"A penumbra
Que engole a chuva
Que engole a calçada
e dança engolindo o mundo
Com seus braços e pernas
Esguios e lascivos
Me deitam, me tomam
Roçam com magnetismo
e deitam no colo deu
Que é teu também"

- Ceci

Photo



Photo



"assumi o fundo do poço declaro depressão até segunda ordem amém"

"assumi o fundo do poço
declaro depressão
até segunda ordem
amém"

- Ceci

Photo



Photo



Photo



Photo



No comments:

Post a Comment